A ephealth

ep.png

Fundada em 2015, a ePHealth, é uma plataforma idealizada com o objetivo de otimizar o dia a dia dos profissionais da saúde e oferecer às prefeituras uma solução assertiva na gestão de informações do mapeamento populacional.

Acreditamos que o olhar macro e social é essencial para o conhecimento da população, sendo esta a base principal para um sistema de saúde eficiente, com estratégias seguras e políticas públicas assertivas.

Nosso maior propósito é fortalecer o elo entre o Estado e as pessoas, promovendo impacto social e fazendo do sistema de saúde um ambiente seguro e promissor.

Propósito

ep.png

O que

fazemos?

ep.png

Oferecemos soluções inteligentes e acessíveis para minimizar os grandes desafios do setor da saúde, vital para todas as pessoas.

Com a tecnologia ePHealth, além da otimização do trabalho dos Agentes de Saúde, viabilizamos e oferecemos às prefeituras maior eficiência e assertividade na coleta, análise e gestão de dados extraídos da população.

Como Fazemos

ep.png
ENGAJAR

ENGAJAR

Conectando as pessoas ao sistema, viabilizamos a coleta de dados e reforçamos a ideia de que é imprescindível a todos estarem engajados com os cuidados básicos de saúde.

CONHECER

CONHECER

Cada ser é único e pertence a um lugar, o qual interfere diretamente em seus hábitos e, consequentemente, em sua saúde. Por isso, acreditamos na importância de conhecer todos os indivíduos de forma ampla e completa.

CUIDAR

CUIDAR

Cuidamos com atenção redobrada. Temos como base descrições minuciosas de cuidados específicos e que seguem uma linha científica segura, legal e sólida.

MELHORAR

MELHORAR

A transformação ocorre por meio do passo a passo.

Com um olhar sobre o macro, temos em mãos uma poderosa ferramenta de informação capaz de nortear um caminho seguro e que reflete a realidade social e sanitária daquele meio.

A partir disso, traçamos estratégias condizentes e assertivas para as políticas de saúde.

Por que

fazemos?

ep.png

O Sistema Único de Saúde (SUS) do Brasil conta com um dos maiores programas de Saúde Primária (preventiva) do mundo. Neste sistema está inserido o programa Saúde da Família, onde atuam os Agentes Comunitários de Saúde (ACS), responsáveis por criar e fortalecer o elo entre o Estado e a população através da coleta de informações que dão origem a um importante mapeamento de dados.

 

Mas como construir essa ponte de maneira estável e segura?

 

Assim começou a história da ePHealth, que, há 7 anos, vem se aprofundando na atenção à saúde primária. Através de um aplicativo para celular, otimizamos a coleta assertiva de dados e promovemos uma gestão com foco no direcionamento correto das informações.

300K

agentes de saúde

120m

Pessoas assistidas

97%

das cidades

Em